SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vem aí o novo CD de Célia Sakamoto

Ela tem uma voz bem particular dentro do universo pentecostal. Para 2016 a cantora Célia Sakamoto pretende lançar um novo CD que já está fase de produção. 'Deus é Teu Juiz' é, ao que tudo indica, o título desse novo projeto.
Para alegria dos fãs, a cantora compartilhou vídeos da colocação de voz dessa canção que Célia classificou como um retrato da sua vida. "Fui prefeita, fui perseguida e caluniada, parei nos tribunais por não aceitar a corrupção, mas O Juiz deu causa favorável a mim. Esse hino é minha história cantada. Ainda gravarei um DVD do meu testemunho", postou a cantora em suas redes sociais.  


FONTE: OLHAR PENTECOSTAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI