SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Record passará a produzir apenas novelas bíblicas e séries

Em novembro, a Record estreará a novela “Escrava Mãe”, trama de época sobre a escravidão no Brasil. No entanto, está será a última novela “não-épica” da emissora.
É que, assim como o SBT estabeleceu que a faixa das 20h30 seria dos remakes infanto-juvenis, a Record decidiu que esse mesmo horário será a faixa da novela bíblica, com a única exceção de “Escrava Mãe”, que já estava bem encaminhada quando esta decisão foi tomada.
A direção do canal entende que adaptar textos bíblicos será a melhor alternativa para disputar a preferência do público nesse horário, já que tramas contemporâneas ou de época acabaram não surtindo o efeito esperado.
Além disso, não existe em vista a criação de um segundo horário de novelas, como informa Flávio Ricco. A dramaturgia do canal será completada com a realização de séries, que serão feitas em parceria com empresas terceirizadas.
Para o próximo ano estão confirmadas mais duas temporadas de “Conselho Tutelar”, mais uma de “Plano Alto” e a estreia de uma nova atração, “Sem Volta”

Fonte: O TV FOCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI