SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Record Esquece e Extintor De Incêndio Aparece Em Cena Da Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" (Assista)

Pode-se dizer que os egípcios se prepararam muito bem para enfrentarem a chuva de fogo que cairá sobre eles, pois atéextintor de incêndio eles irão utilizar. Mas como isto é possível se naquela época nem sonhavam em inventar tal equipamento? Na verdade, isto foi um grave erro da Record que deixou o extintor aparecer durante as filmagens.
A cena foi ao ar nesta quarta-feira (07), justamente no momento em que Meketre (Luciano Szafir) e Tais (Babi Xavier)estavam conversando e esta falha não passou desapercebida pelo público, que comentou nas redes sociais, fazendo críticas e piadas sobre a falha da emissora.

E o ocorrido ganhou ainda mais força, principalmente no Twitter, porque apareceu justamente às vésperas da 7ª praga que trará uma chuva de fogo. Nem precisou ser criativo para associar uma coisa à outra e os memes juntamente com as piadas logo começaram a circular.

"Ramsés vai combater a sétima praga com extintor de incêndio kkkkkkkkkkkkkkk", publicou uma usuária do Twitter. "Esta novela da Record é boa mesmo, os egípcios têm até extintor de incêndio", tuitou outro. "Moisés não tem chance! Ramsés está bem preparado para combater a chuva de fogo!", divulgou outro usuário.
As piadas pareciam não ter fim e a história foi até deixada de lado durante um bom tempo, porque não se falava em outra coisa que não fosse o esquecimento dos profissionais, que não tomaram o devido cuidado de manter o extintor bem escondido.
A novela “Os Dez Mandamentos” é a grande surpresa deste ano, pois conseguiu um feito inédito, que é o de superar a audiência da novela das 21 horas na Rede Globo de Televisão. O sucesso da novela bíblica é tão grande que a concorrente começou a mudar o horário de sua programação no horário nobre para ver se barra o crescimento na audiência da Record, mas até agora tem sido inútil.
Enquanto “A Regra do Jogo” não consegue agradar ao público, “Os Dez Mandamentos” vê seus pontos no ibope crescerem a cada nova praga que chega ao Egito e ainda tem a parte mais emocionante da novela, que é a travessia dos hebreus pelo mar.
A novela é muito bem produzida e tem recebido elogios de crítica e também do público, que está cada vez mais fascinado pela produção da Rede Record, que acabou tendo esta falha, de deixar o extintor aparecer em um cenário que nos remete há anos antes de Cristo.

Fonte:Blasting News\You Tube

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI