SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cristiane Ferr participa do Você Adora nas Igrejas em Juiz de Fora (MG)

No dia 23 de setembro de 2015, a Primeira Igreja Batista de Juiz de Fora (MG), recebeu um grande público para mais uma edição do “Você Adora nas Igrejas”, evento gratuito realizado pelo selo gospel da Som Livre com a participação dos artistas do cast.
O evento já foi realizado no Rio de Janeiro (Teresópolis, Campos dos Goytacazes, Niterói e São João de Meriti) e em São Paulo (Santo Amaro).
Na edição de Juiz de Fora, estiveram presentes: Ton Carfi, Ana Nóbrega e Andréa Fontes. Além dos cantores independentes: Cristiane Ferr, Rafael Bitencourt e Ministério de Louvor Celebre ao Rei (PIB).
A cantora Cristiane Ferr, que atualmente mora em Juiz de Fora, fala da sua apresentação, além da parceira na organização do evento que tem a marca da Som Livre, braço musical da Globo: “Foi com muita satisfação que recebi o convite do coach Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, que é um dos coordenadores deste evento, para ajudar e auxiliar na produção do ‘Você Adora nas Igrejas’ em Juiz de Fora. Ali pude ministrar duas de minhas canções. Louvo a Deus por esta oportunidade. O público compareceu em peso. Agradeço ao pastor Aloizio Penido, presidente da PIB, por nos receber tão bem. E ao pastor Isaac por todo empenho na realização desse evento. Foi tudo lindo e surpreendente”, alegra-se Cristiane que está em estúdio produzindo o seu 9º álbum, intitulado “Profetiza”.
O próximo “Você Adora nas Igrejas” será realizado no dia 29 de outubro, no Centro Evangelístico Internacional de Itaipu, em Niterói (RJ).

Por Ana Paula Costa
Assessoria Cristiane Ferr
anacostacomunicacao@gmail.com
www.cristianeferr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI