SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Confira a passagem pelo Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”

novela bíblica “Os Dez Mandamentos” está se encaminhando para a sua reta final e as principais cenas, como a da abertura do Mar Vermelho e das dez pragas do Egito, já foram gravadas e finalizadas, e estão em processo de edição.
A travessia do povo hebreu para terra prometida foi gravada na Fazenda Lama Preta, no Rio de Janeiro. Na cena, os hebreus seguem Moisés na travessia para a outra margem, antes do mar de fechar e impedir a passagem dos egípcios.
Na história, Moisés (Guilherme Winter) se depara com a barreira do Mar Vermelho. Sem ter por onde passar, ele pede ajuda para Deus, que abre o mar para o povo hebreu seguir a caminhada. Essa cena foi gravada no Recnov.
A finalização, no entanto, acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela produtora americana Stargate Studios, a mesma que produz as séries “The Walking Dead”, “House of Lies”, “Revange”, “Dr. Who”, “CSI”.


Elenco atravessa o mar fictício (Foto: Divulgação)

As imagens estão previstas para ir ao ar daqui a algumas semanas. Inicialmente, esse fato ocorreria por volta do capítulo 80, mas como a autora Viviam de Oliveira teve que esticar a trama em vinte capítulos, os acontecimentos foram adiados.

Fonte: o tv foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI