SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novo disco de Eliane Silva se chamará "Aroma da adoração"

Acabou o mistério! No último domingo (26) a cantora Eliane Silva divulgou o título do seu novo disco. O projeto que será o primeiro da cantora em parceria com a gravadora Som Livre se chamará "Aroma da adoração".
"Agradeço a todos vocês que oram e torcem pelo meu ministério. Oro por todos e um dia estaremos juntinhos no céu. Agradeço de coração aos meus amigos que intercedem por mim. Aroma da adoração já vai para a fábrica." Declarou Eliane Silva.
Segundo Eliane, o álbum trará 14 faixas com produção musical de Melk Carvalhêdo, Wesley Ross e Paulo César Baruk. Essa mesclagem de produtores valoriza o trabalho, trazendo arranjos novos e diferenciados uns dos outros, fazendo com que as músicas não fiquem com a mesma cara.
Eliane Silva é considerada uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil. Seus maiores sucessos já lançados foram as canções Na unção, Dono da festa e Isso é coisa pra Deus. Com certeza o novo disco trará grandes composições fortes e pentecostais como o público já está acostumado a ouvir. Aguarde!

Fonte: Vitrine Gospel
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI