SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dr. Hollywood diz para Eliana que o dizimo é o segredo do seu sucesso

O cirurgião plástico e apresentador Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Doctor Rey ou “Dr. Hollywood“, participou recentemente do programa da Eliana no SBT.
A apresentadora visitou no mês passado visitou a mansão de Rey, em Beverly Hills, Los Angeles, onde conheceu a esposa e os dois filhos do cirurgião plástico.
A mansão que tem seis mil m2, esta avaliada em torno de 21 milhões de reais, Eliana visitou todos os cômodos da casa, incluindo a sala de música, a academia de lutas marciais e uma cozinha de US$ 1 milhão. Ela também conheceu o closet da mulher de Rey, Hayley, que gasta US$ 80 mil por mês com roupas, sapatos e acessórios.
Já no palco do programa Robert fez questão de dizer a apresentadora o segredo de seu sucesso:

“Sabe qual é o segredo?”, perguntou Doctor Rey.

“O segredo da casa?“, perguntou Eliana

“O segredo do meu sucesso, eu amei minhas pacientes, eu amei o Brasil eu amei ela…”, respondeu Rey, completando “eu paguei meu dizimo! Malaquias 3:8, simples né? Paguei meu dizimo!”.


Em 2011, Dr. Rey, fez questão em dizer em uma entrevista que “Trinta mil pacientes, cinco infecções. Estatisticamente isso não é possível. Zero mortes. Como você acha que eu fiz isso? Passei muitas horas de joelhos. E pagando o dízimo cada mês. Dez por cento.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI