SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Congresso Nacional de Louvor e Adoração deve atrair 15 mil pessoas em Recife.

O Clube Português do Recife vai sediar a 2ª edição do Congresso Nacional de Louvor e Adoração que é promovido pelo ministério “Abalando Pernambuco”. O evento vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de julho e deve atrair cerca de 15 mil pessoas vindas de todos os estados do Nordeste.
Entre os nomes confirmados para o Congresso estão: Nívea Soares, Ludmila Ferber, Eli Soares, Trazendo a Arca, Mauricio Paes e Marta Lima, Bruno Gusmão, Alan Alves e Ricardo Sorriso. Já entre os preletores teremos Pr. Erivan Maia, fundador do Abalando Pernambuco; Bispo Paulo Ortêncio Filho Presidente da Igreja Batista do Jardim São Paulo (IBJSP) e Apostolo Doriel Dias da Igreja Obreiros de Cristo.
A pregações do evento terão como tema “Voltando ao Primeiro Amor” e os participantes compartilharão mensagens relacionadas a Louvor e Adoração, destacando a importância deste ministério para as igrejas.
O primeiro Congresso Nacional de Louvor e Adoração aconteceu em 2014 e atraiu cerca de 8 mil pessoas, a ideia é que este ano um número ainda maior de evangélicos participem do evento. Para se inscrever é necessário procurar os pontos de venda localizados no Recife, capital pernambucana.

SERVIÇO:
Evento: Congresso Nacional de Louvor e Adoração
Datas: 16, 17 e 18, de Julho de 2015.
Local: Clube Português do Recife, que fica na Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172- Graças, RECIFE-PE.
Venda de Ingressos: Lojas Livraria Luz e Vida centro e Shopping Guararapes.
Maiores Informações: (81) 3032-1172. (81)8531- 6220.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI