SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor gospel cego e autista grava CD

O menino Christopher Duffley nasceu em maio de 2001, sua mãe fez uso de cocaína e medicamentos controlados durante a gravidez, contribuindo para um parto prematuro. Pesando menos de um quilo, Christopher nasceu cego e com uma forma moderada de autismo, além de outros problemas de saúde.
Passou os primeiros sete meses de vida no hospital, sem que os médicos pudessem dizer que ele sobreviveria. Por decisão da justiça, foi colocado em um orfanato. Sua tia Christine (irmã do pai de Christopher) e o esposo o adotaram quando ele tinha dois anos de idade.
Por causa de seus constantes problemas de saúde ele nunca conseguiu frequentar a escola. Seus pais optaram por educá-lo em casa. Desde muito cedo ele demonstrou aptidão para a música. Criado em uma família de evangélicos, sempre gostou de cantar músicas de louvor. Também aprendeu a tocar diferentes instrumentos musicais.
Aos quatro anos, emocionou a todos na igreja que frequentava quando cantou a música “Open the eyes of my heart” [Abra os olhos do meu coração].
Seu testemunho de superação ficou famoso por causa de seus vídeos cantando louvores, que foram compartilhados milhões de vezes nas redes sociais.
A história de Christopher tornou-se parte de uma campanha contra o aborto nos Estados Unidos, enquanto seus pais lutam para mostrar como alguém que foi rejeitado pela sociedade consegue mostrar seu amor a Deus.
Aos 12 anos gravou um CD com 12 louvores, chamado “Eyes of my Heart”. Desde então tem se apresentado em diferentes igrejas e eventos. Também faz parte de uma campanha nacional de “desmistificação” do autismo. Agora aos 14 anos prepara-se para lançar as primeiras músicas compostas por ele.
Sua família fundou o ministério Know Greater Love [Conheça o Amor Maior], através do qual deseja mostrar a todas que possuem filhos especiais que com fé em Deus e amor pelas crianças, elas serão capazes de vencer barreiras como as que Christopher vem derrubando desde que nasceu.


FONTE GOSPEL PRIME
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI