SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novo DVD infantil de Cristina Mel está na fábrica.

Após a sua saída da MK Music, a cantora Cristina Mel já engatou dois projetos na sua nova gravadora, Sony Music. Primeiro foi lançado o bem-sucedido disco infantil intitulado "Fazendo a diferença", agora chegou a vez do DVD com as canções do projeto musical.
Segundo a Sony Music, o DVD que contou com a direção de Vlad Aguiar trará muitas novidades, entre elas historinhas animadas, suspense e passagens bíblicas.
"Estamos vivendo cada dia na ansiedade por ver esse projeto nascer e a partir daí abençoar as famílias brasileiras, especialmente as crianças. Este é um projeto muito planejado, bem produzido e principalmente feito com muito amor! Espero que as famílias invistam neste projeto e que em breve consigamos até fazer uma turnê pelo país apresentando este projeto em forma de peça infantil. Este é um sonho que tenho neste momento!" - comentou Cristina Mel.
O DVD já está na fábrica e em breve estará nas melhores lojas do país. A previsão de lançamento é para a primeira quinzena de junho de 2015.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI