SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Damares viaja pelo Brasil divulgando o DVD “O Maior Troféu Ao Vivo!

A cantora Damares está com a agenda de eventos lotada de apresentações e entrevistas. Ela está viajando pelo país divulgando o DVD “O Maior Troféu Ao Vivo” que foi lançado pela Sony Music.
A interprete pentecostal passou essa semana participando de programas de rádio e nos dias 19 e 20 de maio está no Rio de Janeiro para se apresentar no Culto Melodia, promovido pela rádio Melodia que é uma das líderes de audiência na capital fluminense e no dia seguinte dará uma entrevista exclusiva no programa Melodia Ao Vivo.
Já nos 25 e 26 de maio Damares estará em Fortaleza, participando programas de TV e de rádio. Na semana seguinte a cantora estará em São Paulo cumprindo compromissos no dia 2 e 3 de junho. Goiânia receberá a cantora no dia 11 de junho e a capital paranaense terá Damares nos dias 22 e 23 de junho.    

Voltando para o nordeste a interprete de “Sabor de Mel” tem eventos em Recife nos dias 26 e 27 de junho e todos os endereços de apresentações e horários de entrevistas podem ser acompanhados no site oficial da cantora e também nas redes sociais.
O DVD “O Maior Troféu – Ao Vivo” foi lançado em março deste ano e em duas semanas conquistou o Disco de Ouro com mais de 25 mil cópias vendidas. O DVD foi gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo no fim de 2014 e traz em seu repertório as canções do CD de mesmo nome que é sucesso de vendas em todo o país.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI