SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor Naldo e a Esposa Ellen Cardoso Apresentaram a Filha Em Igreja Evangélica No Rio De Janeiro

Naldo e a mulher Ellen Cardoso levaram a filha Maria Victoria a Igreja Assembleia de Deus em bonsucesso, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (18). A menina, de quase três meses, foi apresentada em uma cerimônia para poucos amigos, como o cantor gospel Thalles Roberto e sua esposa, Dany, que são padrinhos do bebê.

“Obrigado, meu rei Jesus! Obrigado, muito obrigado aos meus amigos Thalles Robertoo e sua esposa Dany, agora padrinhos da minha princesa Maria Victoria! Obrigado, pastor Jaime Soares, obrigado pela noite de benção”, escreveu Naldo na legenda de uma foto postada em seu Instagram. Foi também pela rede social que ele mostrou a caçula pela primeira vez, no final de março.
O cantor perdeu 20 kg com dieta e contou ao site ‘Gshow’ sobre a alimentação que tem seguido disciplinadamente para manter a boa forma. Ele também elogiou os cuidados que sua esposa Ellen tem com o corpo depois de dar à luz Maria Victoria: “A Ellen não faz dieta, mas come muito regradinha e conseguiu secar em menos de um mês”.
Em casa, Naldo também se responsabiliza pelos cuidados com a pequena: “Só não troquei fralda ainda porque fico com medo de machucar. A Ellen é uma supermãezona, muito dedicada à Victoria, mas estou sempre perto. Quando saio do estúdio ou volto de show, por volta de 6h da manhã, chego no quarto e a Ellen está ‘apagando’. Pego a neném e fico com ela na varanda para acalmar”.
Além de se dedicar à carreira musical, o cantor rodou neste ano sua participação na produção internacional “Rio Heat”. Na cena, filmada no Brasil, ele atua ao lado de Thaila Ayala, Andy Garcia e do ator canadense Victor Webster.
“Sou mesmo muito abençoado e agradecido. Estrear no cinema internacional é uma conquista e tanto! Atuar ao lado de um ator como o Andy Garcia é um privilégio! ‘Rio Heat’ vem aí!!!”, agradeceu o funkeiro em seu Facebook.

Fonte: Pure People 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI