SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Terá novos rumos Babilônia, em crise, vai "virar outra novela" na próxima semana! Desligue a TV povo de Deus!

Babilônia vai se transformar em uma outra novela na semana que vem. Depois de mudar os rumos da mocinha Alice (Sophie Charlotte), que não será mais prostituta, a emissora irá agora humanizar as duas principais vilãs: Inês (Adriana Esteves) sofrerá um infarto e ficará entre a vida e a morte. Ela acusará Beatriz (Gloria Pires) de tentar matá-la, e a arquiteta será presa com uma arma sem registro. O assassinato de Cristóvão (Val Perré), ocorrido no primeiro capítulo, voltará à tona.
Tudo isso acontecerá já na próxima semana. Para tanto, os acontecimentos estão sendo acelerados drasticamente na edição. Tudo o que iria ao ar até o dia 2 de maio será exibido até este sábado (25). As mudanças nos capítulos começaram na última segunda-feira. Várias cenas estão sendo eliminadas na edição. Sequências mais picantes praticamente nem aparecem; são cortadas assim que os personagens se beijam.
Em crise no Ibope, com a pior média de uma novela das nove em todos os tempos, Babilônia teve capítulos reescritos. Murilo (Bruno Gagliasso) iria se safar da prisão ao ser flagrado pelo irmão, Vinicius (Thiago Fragoso), tentando explorar Regina (Camila Pitanga) sexualmente. Agora, ele será preso, e Vinícius será seu advogado.

O casamento de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) só iria ao ar sábado, mas teve início no capítulo de ontem (22). Um selinho que o casal daria após o "sim" foi cortado.
As vilãs Inês e Beatriz, que deveriam se tornar "parceiras", de acordo com a sinopse original, vão se afastar. Inês conseguirá a senha do cofre de Beatriz e tirará de lá a pulseira que Cristóvão carregava quando foi assassinado pela arquiteta. A polícia acreditou que o motorista Cristóvão, pai da mocinha Regina (Camila Pitanga) e amante secreto de Beatriz, fora assassinado em uma tentativa de assalto. Mas o ressurgimento da joia desmontará essa versão, e Beatriz ficará em perigo.
Antes de ser presa, a milionária será flagrada por Regina com seu irmão, Diogo (Thiago Martins). A arquiteta confessará que ama o atleta. Originalmente, Beatriz deveria ser uma aventureira sexual.
Esta é a segunda grande mudança nos rumos de Babilônia. Há duas semanas, os autores processaram uma alteração no destino de Alice, que agora será uma mocinha sofredora, não mais uma garota de programa. Também foram eliminadas da novela cenas de carinhos e beijos entre o casal homossexual interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.
Babilônia estreou com boa frente de capítulos escritos e gravados, mas agora passa a ser "quase ao vivo". A reação mostra que a Globo está decidida a reverter a queda de audiência no horário nobre. A novela registrou 25 pontos de média entre 16 de março e 22 de abril. No primeiro mês de exibição, sua antecessora, Império, teve 30 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo).

FONTE: NOTÍCIAS DA TV- Por MÁRCIA PEREIRA.
VIA NP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI