SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

André Valadão Lançará CD Espanhol Em Miami - EUA

André Valadão viajou para os Estados Unidos no começo desta semana para cumprir agenda em diversas cidades da América.

No próximo sábado, 2 de maio o cantor irá lançar seu novo projeto, o CD Fortaleza em Espanhol, durante sua participação em uma das maiores feiras cristãs dos EUA, a EXPOLIT.

Este é o primeiro álbum de André Valadão gravado em outra língua, o CD Fortaleza em Espanhol conta com todas as faixas do álbum original e alguns extras de sucesso do cantor como as canções Milagre, Lugar de Oração e Abraça-me.

O CD deve chegar em breve as lojas e também será disponibilizado o iTunes, além da divulgação nos Estados Unidos, André viajará por toda América Latina no segundo semestre com a turnê do novo álbum.

André Valadão, 37 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 60 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão há 13 anos e pai dos garotinhos Lorenzo de 05 anos e Vitório, que nasceu no começo de 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão VIA NP! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI