SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fabiano Motta Grava o Clipe Da Canção “Grande Adoração” Do Seu Novo CD

Nesta terça-feira, dia 24/3, Fabiano Motta gravou o clipe da música “Grande adoração”, no estúdio da Graça Music, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A direção do projeto ficou por conta de Yara Oliveira, da Rit TV.
O roteiro incluiu a gravação de três bases: a primeira, retratando momentos do cantor em comunhão com Deus e meditação na Palavra; a segunda, em que Fabiano toca um piano de cauda; e, a terceira, remetendo a um show. Para compor o cenário, móveis clean e um belíssimo efeito luminoso.
Em sua fan page, Fabiano Motta comentou a gravação: “Dia lindo na presença de Deus! Gravação do clipe ‘Grande adoração’, que vocês poderão conferir em breve. Equipe top demais! Agradeço à minha gravadora, Graça Music, e à Pra. Yara e sua mega equipe da Rit TV”, postou o cantor.

“Grande adoração” é o segundo CD de Fabiano Motta pela Graça Music. O projeto, com produção musical de Emerson Pinheiro, segue a mesma linha do trabalho anterior, “Voz do Espírito”, ou seja, uma coletânea de canções espirituais que se destacaram nos álbuns Minhas canções.
Ao total, são 12 faixas, incluindo a inédita “Nasci pra andar com Deus”, que conta com a participação especial de Bruna Olly. O objetivo do trabalho, segundo o cantor, é obedecer ao mandamento do Senhor de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho.

Fonte: Graça Music via NP...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI