SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bianca Toledo Passa Por Nova Cirurgia e Fala Sobre Livramento De Morte (Assista)

Nesta quinta-feira, 26 de Fevereiro, Bianca Toledo publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando mais um episódio de seu testemunho de cura. "Estou literalmente na palma da mão da Deus", afirma ela logo no início do vídeo.
Dia 11 de fevereiro ela foi submetida a uma nova cirurgia e gravou o vídeo para explicar o porquê.
Ela conta que dia 28 de dezembro de 2014, enquanto fazia compras em uma loja de construção, sentiu uma pontada na perna. E, embora tenha resistido em dizer ao marido sobre a dor, ele percebeu e a levou ao pronto socorro.
Após fazer exame para verificar o risco de trombose e dar negativo, ela foi levada a outro exame, mas aí a dor já havia sumido. Ao fazer o exame, que é através da virilha, o doutor disse que Bianca tinha uma fístola na artéria femoral gravíssima.
No vídeo, ela continua explicando o que o médico disse que pode ter gerado esse problema e o que ele pode causar.
Bianca conta que em janeiro foi até um especialista e novos exames foram feitos e soube que já estava perdendo capacidade cardíaca por causa desse problema. Após mais exames, Bianca descobriu a solução seria uma cirurgia aberta com anestesia geral e pós operatório em CTI.
"Fui para o hospital muito apreensiva. Não é falta de fé, mas eu não tinha certeza que voltaria porque minha vida pertence a Deus", disse ela.

Fonte: Portal Guiame VIA NP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI