SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O primeiro clipe de Elaine Martins pela MK Music já ultrapassa 2 milhões de visualizações.

O primeiro clipe de Elaine Martins pela MK Music (primeiro também de sua carreira), "Santificação", estreou debaixo de uma grande expectativa. Emocionou, impactou e abençoou muitas vidas. E hoje, seis meses depois, já ultrapassa 2 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora no YouTube. Se você ainda não viu, corra e confira!
O videoclipe desta canção, que intitula o álbum de estreia da cantora na MK, traz uma surpresa bem moderna. Está disponível no YouTube com uma tecnologia avançada, qualidade 4K (resolução quatro vezes maior que o FullHD). Sendo o primeiro clipe gospel no Brasil a ser publicado com esta novidade. Tem o roteiro de Samuel Filho e Felipe Arcanjo, que também foi o diretor. Ambos profissionais da gravadora.
O retorno do Senhor Jesus e a busca por santidade são as mensagens principais deste lindo e tremendo louvor, composto pela dupla Gislaine e Mylena, também do cast MK. As cenas fortes retratam o arrebatamento descrito no livro de Apocalipse, mostrando o quanto é importante ser fiel até o final dos tempos. Vale a pena, povo de Deus! Desejamos que cada um entregue sua vida ao Senhor, pois Ele virá e buscará verdadeiros adoradores.

Fonte: Comunicação Grupo MK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI