SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Quer assistir ao show de Bruna Karla? A Rádio 93 FM começou a sortear um par de ingressos para o show da cantora na i9 em São Gonçalo (RJ), dia 29!

Quer assistir ao show de Bruna Karla? A Rádio 93 FM começou a sortear um par de ingressos para o show da cantora na i9 em São Gonçalo (RJ), dia 29 deste mês (quinta-feira). É super fácil participar: acompanhe a programação da rádio, ligue para o 2461-0093 e diga que horas tocou a nova música de trabalho, "Coragem", faixa do CD Como Águia. Gostou da novidade? Então, sintonize na 93 FM e concorra aos ingressos. Os sorteios acontecerão durante toda a programação. Bruna Karla e Rádio 93 FM vão alegrar e abençoar ainda mais a sua vida!
Apesar da pouca idade, Bruna Karla tem histórico consistente. Com muitas histórias e bênçãos para compartilhar. São nove Discos de Ouro, quatro Discos de Platina, dois Discos de Platina Duplo, um Disco de Platina Triplo, um DVD de Ouro e um DVD de Platina. Além de duas indicações ao Grammy Latino. Frutos de uma vida dedicada à obra de Deus desde os cinco anos. Não apenas os prêmios (que são resultados tangíveis), mas sua história exemplifica o real significado de esperar no Senhor e se permitir ser conduzida Como Águia nas Suas mãos.

Fontes: Comunicação Grupo MK e Rádio 93 FM
VIA NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI