SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernanda Brum - A cantora falou sobre o recente CD pela MK Music, Da Eternidade, à pastora Márcia Costa, no "Espaço Feminino",

A tarde de segunda-feira (26) foi de muitas novidades e bênçãos para Fernanda Brum. A cantora falou sobre o recente CD pela MK Music,Da Eternidade, à pastora Márcia Costa, no "Espaço Feminino", da TV Boas Novas (RJ), interpretou duas canções do álbum e relembrou outros louvores. Fernanda aproveitou também para falar sobre a Conferência de Mulheres em Manaus, que acontecerá de 5 a 7 de março deste ano. A entrevista irá ao ar em breve!
"Hoje, estive no programa "Espaco Feminino" com a pastora Márcia Costa. Falamos sobre meu novo CD, Da Eternidade e da Conferência de Mulheres em Manaus. Apresentei duas canções deste álbum e relembrei lindos louvores. Foi maravilhoso", frisou a cantora.
Fernanda Brum é uma das artistas mais completas, inventivas e inquietas de sua geração. Além de intérprete, é compositora e participa de todo processo criativo de seus projetos, imprimindo identidade e propriedade. Usa (e muito bem) a arte em suas várias vertentes para o Reino. E, claro, que não foi diferente com seu novo álbum pela MK Music: Da Eternidade.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI