SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Show Infantil De Aline Barros No Parque Madureira (RJ) Reuniu Cerca De 10 Mil Pessoas

O show infantil de Aline Barros, realizado na última quarta-feira (17) animou todas as famílias no Parque Madureira (RJ). A cantora encerrou com chave de ouro o "Impacto 93" , dia de ação social promovido pela rádio 93 FM. Cerca de 10 mil lotaram o local. Aline Barros era muito aguardada pelas crianças, que estavam ansiosas pela apresentação.

A cantora subiu ao palco caracterizada e com várias crianças. Muitas cores e sorrisos "encheram" o Parque Madureira de alegria. A música de trabalho do novo álbum Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim, "Dia de Parque" fez todo mundo pular. Ela relembrou ainda as canções "Dança do Pinguim" e "Pula Pula". Um lindo coral se formou. Todas as famílias se uniram para dançar, cantar e brincar. A diversão estava garantida!
Mesmo antes da abertura dos portões, às 10h, centenas de pessoas formaram filas para conseguir serviços do DETRAN, como: emissão e isenção de 1ª e 2ª vias de identidade, certidão de casamento, certidão de nascimento, buscas de certidão de outro Estado e registro tardio, entre outros. Ao todo, 18 instituições participaram do evento, gerando quase 2500 atendimentos. Número que superou a expectativa da organização durante as 5 horas de serviços ao público.

Fontes: Comunicação Grupo MK e Rádio 93 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI