SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

COMENTEM@ Flordelis participou do programa Amor & Sexo

A cantora Flordelis participou em (18/12) do programa da Rede Globo "Amor & Sexo" apresentado por Fernanda Lima. Segundo a cantora ela esteve lá para representar a família cristã brasileira, já que o programa falará sobre as famílias do Brasil. Em suas redes sociais Floderlis disse: "Hoje representando a Família Cristã no programa Amor & Sexo da ‪#‎RedeGlobo‬ a convite da minha amiga Fernanda Lima. Orem por nós!" Obviamente esse anúncio da cantora dividiu as opiniões do público. De um lado muitas pessoas que não concordam que a cantora vá a um programa onde é exposto apenas baixaria e malícias, como diz uma internauta: "Não quero ser representada em um programa cheio de baixaria! E em uma emissora que debocha da cara dos cristãos!" .
E do outro lado pessoas que acreditam que ela tem sim que representar o povo de Deus nesses lugares, como disse outra internauta: "Parabéns pastora. Quebrando barreiras para apregoar o nome de Cristo."


E você, o que diz? COMENTEM!!!  

Um comentário:

  1. A Bíblia diz que é para pregarmos a Palavra "a tempo" e "fora de tempo" (II Tm 4.2). E também Paulo disse: "...fiz-me como fraco... para ganhar os fracos..." (I Co 9.22). É inaceitável a reação das pessoas que não ganham uma alma pra Jesus e ainda criticam quem está trabalhando para o reino de Deus.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI