SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VÍDEO: Diante Do Trono Participou Do "Programa Do Ratinho" e Cantou As Canções “Me Ama”, “Deus Do Recomeço” e “Preciso De Ti” (Assista)

Nesta quarta (19), o Ministério de Louvor Diante do Trono (DT) da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) participou do programa do Ratinho, transmitido ao vivo e em cadeia nacional pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Durante a exibição da atração, o grupo cantou as canções “Me Ama”, “Deus do Recomeço” e “Preciso de Ti”. Na oportunidade, além de cantar os louvores juntamente com o grupo, a líder do DT e pastora da IBL, Ana Paula Valadão, falou sobre as apresentações do ministério pelo Brasil, sobre o CD e DVD “Tu Reinas”, gravados no Sertão Nordestino, sobre o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) e explicou como aconteceu seu chamado evangelístico, ao ser questionada pelo apresentador quanto o seu dom para a música. “Aos oito anos de idade, tive uma experiência com Cristo. Eu era uma criança, mas entendi o plano de salvação de Deus. Eu entendi que sou pecadora, que eu preciso de um salvador e que Deus proveu a minha salvação em Cristo Jesus na cruz. E, eu fiz a oração de entrega da minha vida ao Senhor e nunca mais esqueci. E, depois dessa oração, comecei a ter experiências com Deus, a cantar, e a compor orações cantadas desde criança”, relatou Ana Paula.
   


Fonte: Lagoinha.com VIA NP- O BLOG QUE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI