SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VÍDEO: Valdemiro Santiago é fonte de milagres, diz Thalles Roberto!

 O cantor Thalles Roberto falou sobre sua experiência de cantar na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, em Santo Amaro, zona Sul da capital paulista, e destacou que reconhece a unção do apóstolo Valdemiro Santiago. “Eu reconheço o ministério dele como uma fonte de milagres”, disse o cantor que pegou carnês para ajudar a obra da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Thalles revelou que sente que Valdemiro Santiago é uma pessoa de Deus. “Eu sei que Deus usa a vida dele, eu vejo, eu sinto. Como uma pessoa de Deus eu sinto o que é de Deus e o que não é Deus”.
 A entrevista foi feita para o canal da Igreja Mundial no dia 9 de novembro quando o cantor se apresentou na megaigreja. No dia 28 de novembro Thalles voltará para a Cidade Mundial para participar da vigília.
 A Cidade Mundial dos Sonhos de Deus foi inaugurada no dia 1º de junho, tendo espaço para receber 30 mil pessoas. São 48.000 m² de construção, um prédio de cinco andares que tem estacionamento para 1.000 carros.

   

FONTE: G.PRIME
NP- A GENTE NÃO PARA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI