SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: André e Felipe gravam primeiro DVD no RJ de 2015

André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão em Joinville-SC, na direção do Pr. Sérgio Melfior.
O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CD´s: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer” (este último já pela gravadora Uni Records). Depois lançaram o segundo trabalho pela Uni Records e o quinto na carreira, com o título “Chuva de Poder”, um CD singular, com 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo. Já em 2013, com contrato assinado pela Sony Music, a dupla está trazendo para o público o mais novo trabalho: o cd “Paz e Amor”, uma parceria da Uni Records com a nova gravadora. São 12 faixas de muita unção, caracterizadas por um pop sertanejo bem atualizado e de ótima qualidade técnico-musical, produzidas por Jimmy Oliveira.

Agora Anderson Freire vai lançar o primeiro DVD da carreira que erá realizado dia 10 de Janeiro de 2015. A gravação do primeiro DVD de André e Felipe no Jesus Vida Verão em Vila Velha-ES, participações confirmadas de: Damares, Paulo César, Baruk, DJ PV, Anderson Freire, Raquel Santoro.
   

VIA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI