SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Está a Todo Vapor Os Preparativos Para a Chegada Do Novo CD De Fernanda Brum "Da Eternidade"

 A capa desse novo trabalho de Fernanda ficará a cargo da Quartel Design que também fez a capa de seu CD anterior, Liberta-me.
Da Eternidade tem Emerson Pinheiro, esposo da cantora, como produtor e conta com 13 lindas canções. A faixa título é de autoria de Emerson e Fernanda. A cantora também assina a faixa Alguém vai me ouvir com Luiz Arcanjo. Este CD também inclui 3 versões: Pai dos Órfãos, Em tua presença e Santo. As outras canções são O que sua glória fez comigo, regravação do sucesso de Voz de muitas águas; Suas Digitais e Troféu de Anderson Freire, Som do meu amado de Davi de Moura, Deus está me construindo e Minha oferta de Junior Maciel e Josias Teixeira, Faz brilhar de Emerson Pinheiro e a canção Efésios, que muitos admiradores a consideram como favorita.

Com previsão de lançamento para Janeiro de 2015, Da Eternidade foi gravado ao vivo em Setembro na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca e contou com a participação especial de André Leono.

Fonte: Profetizando As Nações VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI