SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Ator Kevin Sorbo, que interpretou o Hércules da TV, afirma que “cristãos são atacados em Hollywood”

 O ator norte-americano Kevin Sorbo, que é conhecido no Brasil por ter interpretado Hércules na famosa série de TV produzida nos anos 90, é sempre lembrado pela mídia nos Estados Unidos por seu lado cristão, e por suas fortes declarações sobre sua fé.

Recentemente, o ator causou polêmica em uma entrevista à CNS News, na qual descreveu como que concilia o cristianismo com a fama, e afirmou no mundo dos famosos em Hollywood você pode sofrer preconceito por ser cristão.
 – Eu acho que ser um conservador em Hollywood ou ser um cristão em Hollywood, você é atacado – destacou o ator, cujo mais recente papel que teve destaque no Brasil foi o do professor Jeffery Radisson, no filme “Deus Não Está Morto” (God’s Not Dead, no original em inglês). Ele criticou a forma com que a mídia prioriza os assuntos, de uma forma que ele afirma não ser importante para a sociedade. Segundo Sorbo, a imprensa prefere abafar determinados assuntos para priorizar outros não tão relevantes.

– É tão estranho pra mim que a mídia se senta para proteger as coisas que protegem, ou ignorar as coisas que ignoram, e vão atrás de histórias como aquecimento global [por exemplo], tratando como mais importante do que está acontecendo no mundo agora com estes terroristas – afirmou o ator durante a entrevista. Em outro momento de seu papo aberto com o site, Kevin Sorbo destacou que 6que o polo de filmes de Hollywood perde a oportunidade de investir em filmes cristãos, por existir um grande público interessado, e fica preocupado apenas com o show business.
   
– Se nós entregarmos uma mensagem elevada e clara o suficiente, e se as pessoas começarem a apoiar filmes como estes [cristãos], que têm uma boa mensagem, que toda a família pode assistir, pois não são bregas, que não são de quinta categoria, que tem uma boa história, atuação, roteiro, produção e fotografia, então esses filmes merecem apoio – afirmou. 

 NP* SUA MELHOR ESCOLHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI