SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VÍDEO: Confira o Clip da canção "Misericórdia" de Bianca Toledo

Depois de três anos sem poder cantar, devido aos problemas de saúde pelos quais passou sendo desenganada pela ciência, Bianca Toledo volta aos estúdios e lança o CD "Som da Cura" acompanhado de um lindo Clip que foi divulgado na noite de ontem (13) no seu canal oficial do Youtube.A canção escolhida para ganha a versão visual foi "Misericórdia", single do CD. Canção escrita pela própria cantora, que por sinal é linda, com um arranjo delicado e ao mesmo tempo grandioso de Emerson Pinheiro. A música fala sobre como a Misericórdia nos vê e o que ela faz por nós, mesmo que não mereçamos. Realmente é uma canção temática que conta um pouco de como Bianca recebeu a cura e a ressurreição do Senhor. "Eu não fui curada porque eu tive fé, afinal eu estava em coma... Eu fui curada porque as misericórdias do Senhor não têm fim." Bianca Toledo.
Após assistir o clip nota-se que ele foi feito com muito cuidado e delicadeza, marcas da Bianca em seus trabalhos. E provou-se também que não é necessário várias locações ou vários figurinos para fazer um ótimo clip. Simplicidade e perfeição caminham juntos nessa produção. Parabéns à equipe!

Direção de vídeo: NKG Filmes / Produção: Manuella Touma / Make up: Micheli Pessoto. Agora convido você para assistir esse lindo trabalho e ser impactado pela misericórdia do Senhor!


VITRINE GOSPEL VIA NP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI