SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES! Filme Gospel "Deus Não Está Morto 2" Será Lançado Em 2015 Nos EUA


A produtora de filmes cristãos Pure Flix Entertainment já está planejando a continuação do sucesso de bilheteria "Deus Não Está Morto" (2014). Segundo CEO da produtora, Michael Scott, a Pure Flix tem uma série de projetos em andamento, incluindo o "Deus Não Está Morto 2". "Temos uma chapa completa no próximo ano. Vocês vão ver, por exemplo, 'Do You Believe?' ['Você Acredita?'], que está chegando na primavera [primeiro semestre]... nós estamos esperando que o lançamento deste aconteça no final de março de 2015 e, possivelmente no outono [segundo semestre] de 2015 você vai ver 'God's Not Dead 2' ['Deus Não Está Morto 2", disse Scott. Antes de "Deus Não Está Morto", o estúdio de cinema com sede em Arizona produziu cerca de 25 a 30 filmes e distribuiu 75 filmes em todo o mundo. Muitos desses foram lançados diretamente em DVD ou veiculados na TV. "Deus Não Está Morto" foi o seu segundo filme para cinema após o filme de 2010 chamado "What If" ("E se"). "Deus Não Está Morto" surpreendeu a todos após o seu lançamento nos EUA, em março deste ano (2014). Apesar do "pequeno" orçamento do filme de US $ 2 milhões, Scott disse que o filme faturou US$ 9,2 milhões em sua primeira semana nos cinemas, terminando em quinto lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. O filme arrecadou mais US$ 8,5 a 9 milhões na semana seguinte, permanecendo na quinta posição e, eventualmente, saltando para o quarto lugar na bilheterias norte-americanas. Scott disse que produzir "Deus Não Está Morto" foi uma "jornada incrível". Mesmo antes de o filme sair nos cinemas, ele disse que o trailer "explodiu na web", com milhões de visualizações. "Nós nos tornamos a página número 1 no Facebook em todo o mundo, durante a semana de lançamento do trailer", disse. A popularidade do filme também foi reforçada pela música de sucesso do grupo cristão Newsboys, que leva o mesmo nome do filme. A banda chegou a gravar a uma participação, com a realização de um grande show, que é comentado diversas vezes pelos personagens na história.
Scott disse que a experiência lhe ensinou que há um grande público inexplorado que está ansioso por produções que abordem temas relacionados à fé e um tipo de entretenimento saudável para toda a família.

"Eles estão famintos, eles estão carentes", disse ele.
Não está claro como Pure Flix planeja continuar a trama do primeiro filme.
No roteiro, "Deus Não Está Morto" traz a história de um estudante universitário que aceita o desafio de seu professor ateu para defender a existência de Deus e o Cristianismo. O filme também contou a história da vida verdadeira do Dr. Ming Wang, um cirurgião chinês formado em Harvard (EUA). Como estudante, Wang era ateu. No entanto, um professor cristão de sua universidade falou de Jesus para ele e isto mudou sua vida. Co-fundador da Pure Flix, David A.R. White disse ao site "Blaze" em agosto que os espectadores têm questionado sobre o que teria acontecido com os personagens do primeiro filme e a produtora está levando isto em consideração para a produção de "Deus Não Está Morto 2".

"Você Acredita?"

No momento, a Pure Flix também está na fase final de filmagens do filme "Você Acredita?", para cumprir o cronograma, com o filme entrando em cartaz nos cinemas dos EUA, ao final de março de 2015. O filme aborda a questão da liberdade religiosa sendo ameaçada no contexto da cultura ocidental.

Fonte: Portal Guiame - Com informações do The Christian Post via NP - A GENTE NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI