SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jogadores Do Santos Se Preparam Para Jogo Ouvindo a Música “Grandes Coisas”, Do Cantor Gospel Fernandinho (Assista)

Um vídeo de bastidores da preparação do time do Santos Futebol Clube para uma partida do Campeonato Brasileiro está repercutindo nas redes sociais entre internautas evangélicos por causa da música “Grandes Coisas”, do cantor Fernandinho. No vestiário do clube, os jogadores ouviam a canção enquanto se preparavam para enfrentar o Figueirense, na Vila Belmiro. O atacante Robinho, que seria evangélico, diz para a câmera: “O DJ é top!”. Nessa partida, o clube santista venceu por 3×1. “’Tu És o Deus dessa terra’. Vai! ‘Tu És o rei desse povo, És o Senhor da nação. Tu És’”, canta o jogador, que está emprestado ao Santos pelo Milan até o meio de 2015.

A música continua tocando no vestiário, e o vídeo mostra vários jogadores do elenco santista refletindo sobre a mensagem da letra e cantando.
Um grito de “Eu creio” surge ao fundo, e a câmera vira e mostra o atacante Gabriel, considerado revelação do clube, cantando: “Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar. Tu És o Deus dessa terra, Tu És o Deus desse povo”.  O Santos já foi assunto no meio evangélico por causa de seus atletas cristãos em outras oportunidades. Entre 2008 e 2010 o jogador Roberto Brum, evangélico, protagonizou entrevistas coletivas inusitadas e divertidas, sempre falando de sua fé em meio aos assuntos do clube e das partidas que seriam disputadas. Atualmente, aposentado como jogador profissional, Brum é pastor e treinador de futebol. Outro jogador que passou pelo clube e sempre reitera sua fé cristã é Neymar, atualmente no Barcelona. O atacante sempre faz referências e agradecimentos a Deus em suas entrevistas, comemorações e redes sociais. Quando começou a fazer sucesso, um pastor revelou que Deus o havia usado anos antes para profetizar o sucesso profissional em sua carreira.  



Fonte: Gospel Mais VIA- NP - A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI