SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cleyde Jane apresenta Nasci para Vencer

Primeiro CD solo da renomada back-vocal conta com participação especial de Fernandinho. Nacionalmente conhecida pelos incontáveis trabalhos como backing vocal para cantoras como Jozyanne, Cassiane, Eyshila, Elaine de Jesus, Rose Nascimento e Damares, dentre outros, a cantora Cleyde Jane acaba de lançar “Nasci pra Vencer”, primeiro álbum solo da carreira de forma independente. Depois de três intensos anos de produção, o CD possui 14 faixas, sendo uma canção bônus e uma romântica gravadas no Supernova Estúdios. Vão desde as baladas pop, black e pentecostal às letras de profunda adoração. Nasci pra Vencermostra em cada canção a identidade e versatilidade vocal de Cleyde Jane. A produção musical ficou por conta de Elivelton Horst e a produção de voz por feita por Janeh Magalhães que também assina os back-vocals junto com a própria Cleyde Jane, Fael Magalhães, Paulo Zuckini, Adiel Ferr, Janeh Magalhães, Cíntia Oliver e Jozielle Lopes. Além de ser autora de 5 de 13 canções do CD, Cleyde Jane regravou a clássica Alto Preço de Asaph Borba. O disco ainda reúne composições de peso no repertório: Gislaine e Mylena (Pode chamar / Para quem acredita / Esconderijo do Altíssimo), Eyshila (Nasci pra Vencer), Marcos Salles e Aline Barros(Maravilhoso), Nani Azevedo (Te engrandecer), Hermes, Renan e Thiago (Sinto tua presença).  
O disco é repleto de melodias eletrizantes, letras fortes e músicas de completa adoração a Deus. Prova disso é a canção “Maravilhoso” que tem a participação do cantor Fernandinho com Cleyde Jane trabalhou por vários anos “É um privilégio e um aprendizado muito grade trabalhar com o Pr Fernandinho.
Ele aceitou prontamente meu convite e mesmo sendo suspeita, digo que a música ficou linda. Agradeço a Deus por essa nova fase e por este projeto.” Revelou a cantora que em breve lançará um clipe da canção. O seu CD contou também com o profissionalismo de Vlad Aguiar para as fotos e FDR Produções para encarte do CD. O CD Nasci pra Vencer é fruto de muito trabalho e a realização de um sonho que Deus entregou nas mãos de Cleyde Jane. Por isso, quem ouvir essas canções vai encontrar palavras de ânimo, adoração e agradecimento, alegria e coragem, pois, assim como em Romanos 8:37 que diz: Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou, é baseado todo o tema do CD. Destaques ainda para faixa-título que reafirma a vitória de todos aqueles que estão em Jesus. “É tempo do milagre acontecer / É tempo da figueira florescer / É tempo da morte ser vencida e a promessa renascer/ É tempo de cura / É tempo de paz / É de infinitamente mais do que os nossos olhos podem ver / Os que me perseguem não vão prevalecer / Vão olhar pra mim e perceber / Que eu nasci para vencer.”

As canções podem ser ouvidas pelo site oficial da cantora acessando http://www.cleydejane.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI