SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros lançará álbuns em inglês e espanhol pela Sony Music

A cantora Aline Barros lançará um novo CD, com versões em espanhol e inglês, pela gravadora Sony Music em parceria com o selo AB Records.
A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Sony após a assinatura do contrato na última segunda-feira, 20 de outubro, entre o pastor Ronaldo Barros (pai de Aline), diretor da AB Records, e Mauricio Soares, diretor artístico da gravadora multinacional.
Anteriormente, Aline Barros e Sony Music já haviam estabelecido parceria no lançamento do álbum comemorativo aos 20 anos de carreira da cantora.
“A Aline Barros teve no passado uma carreira internacional muito intensa, principalmente no mercado latino. Ultimamente ela não conseguiu se dedicar a este projeto em função da maternidade e de outras prioridades, mas neste momento ela pretende seguir em turnê pelos países e se dedicar bastante à carreira internacional. A Sony Music já vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso em parceria com a AB Records no Brasil e agora vamos contar com o suporte das outras filiais da gravadora na região. É um projeto de longo prazo, mas acreditamos muito! A nossa expectativa é de que já em 2015 tenhamos muito a realizar internacionalmente”, comentou Ronaldo Barros.
O novo álbum foi produzido por Tom Brooks e conta com 10 faixas, sendo 9 músicas internacionais de sucesso e mais uma canção nacional, além de trazer uma participação especial do ministro Israel Houghton.
   

NP- O BLOG DO POVO DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI