SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Saiba tudo sobre a gravação do primeiro DVD de Daniela Araújo!

Na noite desse sábado (20/09) a cantora Daniela Araújo gravou seu primeiro DVD no Espaço Vida Nova em Jaguaré-SP. A cantora que traz um som diferenciado e cheio de personalidade vem de berço cristão. Seus pais Eula Paula e Jorge Araújo são grandes nomes da música gospel brasileira, assim como o seu esposo Leonardo Gonçalves. Desde que lançou seu primeiro disco solo autoral intitulado pelo público de "Guia-me", Daniela vem se destacando como revelação da música gospel contemporânea. Grande prova disso é a repercussão do seu segundo disco " Criador do mundo " que já é um sucesso!
   



No repertório do DVD "Criador do mundo" entraram as seguintes canções :

1-Teu perdão
2-Verdade
3-Tempo
4-Jesus
5-Deus
5-Faça morada (Regravação do Coral Kemuel)
7-Imensurável
8-Liberdade
9-Aleluia
10-Criador do mundo,
11-Entrega,
12-Dono dos meus dias
13-Guia-me
14-Te alcançar
15- Mais uma vez
16-Porto Seguro (Participação Leonardo Gonçalves)
17-Santo/Graça (Participação Aldeia Nissi)
18-Entrega (Participação Lito Atalaia)
19-Cicatrizes (Participação Eula Paula e Jorge Araújo)

(As músicas não estão em ordem de apresentação)


Na tarde de domingo (21/09) a cantora agradeceu a todos que estiveram presentes no dia da gravação:

"Agradeço a Deus por ter me proporcionado uma noite tão especial em Sua presença! E também a todos que foram, tanto de SP quanto de outros estados! Não acreditei quando me falaram que tinha gente de todo canto do Brasil! Alguns esperaram na fila desde as 7hs da manhã, acabou chovendo e mesmo assim não desanimaram! Alguns viajaram a noite toda, ou até mais, e mesmo assim ficaram esperando com todos os atrasos e super lotação! Pularam muito e aguentaram o calor! Regravaram o que foi preciso! Perdoaram as falhas e me colocaram pra cima! Muito obrigada pela noite especial, eu sinceramente valorizo a cada um que entende o valor do meu trabalho! Vocês me amaram muito ontem e senti Deus através de cada um que interagiu comigo! Obrigada a todos que esperaram pra me dar um abraço! Nos perdoem pelas falhas e pela espera na fila!!! Foi o primeiro de muitos, aprendemos demais, inclusive com vcs! Ainda estou sem palavras pra agradecer a todos que foram, vocês são os melhores e ontem chorei muito agradecendo a Deus pela vida de cada um que saiu de muito longe pra poder viver esse momento junto comigo!!! AMO VOCÊS!!!" (DANIELA ARAÚJO).

FONTE: VITRINE GOSPEL
NP- A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI