SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK, convida a todos para o lançamento de sua biografia - AROLDE DE OLIVEIRA


Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK, convida a todos para o lançamento de sua biografia - AROLDE DE OLIVEIRA - Uma trajetória de trabalho, na próxima segunda-feira (22/09), na Pequena Galeria da Universidade Cândido Mendes, a partir das 18h.
A biografia é organizada pelo professor Eraldo Montenegro, amigo de Arolde desde a década de 70. "Escrever sobre alguém que conheço há tanto tempo não foi uma tarefa fácil. São inúmeros momentos, acontecimentos... Mas reunimos os principais fatos ocorridos em sua vida. Ele é um ser humano excepcional. E eu tenho muito orgulho de poder escrever sobre este servo de Deus, pai, esposo e político", explica Eraldo.
A trajetória de trabalho de Arolde de Oliveira é dividida na biografia em cinco capítulos que falam da família, desde o nascimento em São Luiz Gonzaga (RS), passando pelo trágico ano de 2010; das empresas do segmento gospel, passando pela fundação da Rádio 93 FM e da MK Music, entre outros acontecimentos. O livro tem relatos da presidente da gravadora e esposa, Yvelise de Oliveira; da diretora artística e filha, Marina de Oliveira; o ex-ministro das comunicações, Hugo Napoleão, e apresentação do pastor Irland Pereira de Azevedo. Todos relatando momentos ímpares vividos ao lado de Arolde, curiosidades, e muitas histórias. Compareça e conheça um pouco mais sobre a história de vida do idealizador do grupo MK. Não perca... Esperamos por você!
Lançamento da Biografia Arolde de Oliveira - Uma Trajetória de Trabalho


Data: 22/09/14
Horário: 18h às 21h
Local: Pequena Galeria da Universidade Cândido Mendes
End.: Rua da Assembleia, 10 - Subsolo - Centro do Rio de Janeiro


Fonte: Comunicação Grupo MK
NP- A GENTE NÃO PARA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI