SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Famosos entram em campanha solidária contra doença! CURTAM NOSSA FAN PAGE


Uma campanha está dando o que falar nas redes sociais. O "desafio do gelo", criado pelo dono do Facebook, Mark Zuckerberg, consiste em tomar um banho com um balde de gelo e, em seguida, lançar o desafio para mais três pessoas famosas. O desafio faz parte da ação Ice Bucket Challenge, da National ALS Associaton, que visa arrecadar dinheiro para ajudar pessoas que sofrem da esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que atinge as células nervosas do cérebro e a medula espinhal, que controla os movimentos do corpo.
Até o momento, a ação já alcançou a marca de US$ 15,6 milhões em doações. Segundo o site do jornal The Telegraph, o problema atinge cerca de 5 mil pessoas no Reino Unido. Ainda de acordo com a publicação, a brincadeira consiste em filmar a si mesmo por alguns segundos enquanto recebe um balde de gelo na cabeça. Feito isso, é preciso desafiar mais três figuras conhecidas. A pessoa desafiada pode se dar um banho de gelo ou doar qualquer quantia para uma associação que cuide da doença e passar a brincadeira adiante. Celebridades como Oprah Winfrey, Justin Timberlake, Robert Downey Jr., Kerry Washington, Martha Stewart, Elizabeth Banks, Mickey Rourke, e Mark Zuckerberg são alguns dos que já compraram a causa.

No Brasil, celebridades como Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Angélica e Fernanda Paes Leme entraram na brincadeira. Rafinha Bastos aproveitou o momento para postar um vídeo bem-humorado protestando contra a falta de água em São Paulo.


NP- A GENTE NÃO PARA!!!
MAIS DE 300 MIL ACESSOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI