SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Diante do Trono grava novo CD na Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Na noite da última terça-feira, 12/08, o Diante do Trono gravou ao vivo, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), o seu mais novo CD "Deus Reina" e contou com a participação de milhares de pessoas neste momento de louvor e adoração. O álbum havia sido gravado originalmente em inglês, pela Gateway Church (Texas, EUA), com o título "The Lord Reigns" e agora ganhou uma versão em português, com vozes e instrumental do Diante do Trono em parceria com o Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha. O evento contou com uma palavra de abertura do Pr. Márcio Valadão e mais uma breve palavra ministrada pelo Pr. André Valadão, que se baseou na parábola do semeador, citada em Lucas 8:4.
“Se não valorizarmos o que Deus nos dá o Diabo vem e rouba o que Deus nos deu. [...] Todos nós enfrentamos dificuldades, não culpe ninguém pelas lutas, mas busque em Deus a solução para os problemas”, alertou.

A gravação também contou com o apoio de alguns integrantes da Gateway Church, que acompanharam pessoalmente cada detalhe. Entre os convidados para cantar neste CD, estiveram André Valadão, Nívea Soares, Felippe Valadão, Mariana Valadão e Stephanie Zanandrais.

O álbum ainda não tem previsão de lançamento.
    


Com informações da Lagoinha.com
NP- A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI