SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BRASIL: Acidente: ônibus invade entrada do Templo de Salomão


O acidente envolvendo um carro e um ônibus acabou danificando uma parte do portão do Templo de Salomão na madrugada desta terça-feira (19) em São Paulo. Depois do impacto com um carro de passeio o ônibus atingiu a grade da mega igreja da Igreja Universal na Avenida Celso Garcia. Mais da metade do veículo chegou a entrar na área que pertence ao Templo, o restante do ônibus ficou na calçada.
   

De acordo com o G1, o motorista do carro se feriu e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Vila Alpina. Por volta das 8h30 o ônibus já havia sido retirado e o corredor de ônibus avenida estava liberado no sentido Centro.
Além do motorista do carro, nenhuma outra pessoa se feriu neste acidente que chegou a bloquear a avenida, uma das principais, que liga a zona Leste da capital paulista com o Centro. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a montar uma faixa reversível para liberar o trânsito, mas assim que os veículos foram retirados, o fluxo de carros foi normalizado.
O Templo de Salomão foi inaugurado no dia 31 de agosto em uma cerimônia exclusiva para convidados. Entre bispos e pastores da própria Universal, estavam também autoridades políticas como a presidente Dilma Rousseff; o governador de São Paulo Geraldo Alckimin, o prefeito da cidade de São Paulo Fernando Haddad e outros. Artistas da Rede Record também estavam presentes.

NP- A GENTE NÃO PARA!!! FONTE GOSPEL PRIME! G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI