SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

PG Lota a Saraiva Center Norte No Pocket-Show De Lançamento Do Seu Novo CD


Adoração, emoção, rock'n'roll e uma multidão... Foi assim o lançamento do novo CD do cantor PG, Nova Vida, na Saraiva Center Norte em São Paulo, nesta quinta-feira (24).  Muitos admiradores do músico estiveram presentes no Pocket-Show e noite de autógrafos do álbum. PG lotou o local. Nem o frio desanimou os paulistas que formaram um lindo coral a cada canção. "Toda Lágrima", a primeira música de trabalho, foi apresentada, entre outros louvores. Mídia e imprensa também estiveram presentes e registraram o momento especial, que contou ainda com a participação da filha do cantor, Hadassa, em "Nada Serei". Pai e filha dividiram a linda canção. A emoção tomou conta da Saraiva Center Norte. "Este CD marca meu ministério e traz minha essência e identidade. Apresentar Nova Vida oficialmente para a mídia e imprensa foi muito especial. Todos puderam conhecer as canções, minha banda, minha família... As pessoas lotaram o local e me recepcionaram muito bem. Agradeço a todos os que estiveram na Saraiva, à organização do evento, aos que acompanham o meu ministério, à MK Music por esta grande oportunidade e principalmente e primeiramente a Deus por tudo o que tem realizado em minha vida", agradeceu PG.

Ao final, ele distribuiu autógrafos e recebeu o carinho de todos. Foi uma noite inesquecível!

Fonte: Comunicação Grupo MK
NP- O BLOG QUE NÃO PARA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI