SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTA NO AR! A SÉRIE CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA..."UMA GRANDE VIRADA"- NA LATERAL DO BLOG ACOMPANHE OS CAPÍTULOS ANTERIORES...



6° CAPITULO

-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!

Personagens:

Augusto Caktor - Dono de uma Grande Empresa (Protagonista)

Vera Caktor- Esposa de Augusto Caktor

Solange - Amante

Igor silva - Evangelista e amigo de Augusto

Mario – Vice-diretor da empresa Cacktor - Ganancioso, mentiroso

Sofia e Selena- Filhas do casal Caktor.

Maria Estela - Secretaria

Veridiana - Empregada ( Fofoqueira)

Maria Estela- Sogra de Augusto

Victor Caktor - Irmão de Augusto. (Evangélico - Pastor).

Solange- Amiga da Família Caktor.

Frederico- Amigo pessoal e Augusto!

Sergio- Advogado da Família.

Carlos Motorista- Grande Vilão da trama.


VICTOR IRMÃO DE AUGUSTO VAI ATE A CADEIA FALAR COM ELE SOBRE SUA ESPOSA, QUE ESTA TOMANDO CONTA DA PRESIDENCIA DA EMPRESA!

NA CADEIA...
 

VICTOR- Meu irmão venho aqui te falar algo muito estranho, sua esposa parece uma louca, esta na empresa dizendo que agora vai assumir a direção...

AUGUSTO- Meu irmão tem algo muito estranho acontecendo meu advogado conversou comigo e disse o mesmo, o que esta acontecendo...

VICTOR- Ela disse que você é um traidor e que agora esta pagando pelo seu erro, e mais ela acredita que você matou aquela infeliz da Solange, e mais ela disse que não vem te ver...

AUGUSTO- A Vera esta louca, olha meu irmão volte agora pra empresa segue todos os passos da Vera, e mais mande veridiana vir me ver aqui...

VICTOR- Mais como irmão, o que que com a empregada?

AUGUSTO- Ela sempre me respeitou muito, e posso tentar ver se ela sabe de alguma coisa...

VICTOR- Meu irmão preste atenção ore a Deus para que tudo se resolva, pois sinto que em toda essa historia tem algo muito grave, e só Deus pode lhe ajudar.

AUGUSTO- Eu sei, e mais aprendi uma grande lição aqui, e se eu sair estou disposto a mudar e aceitar a Jesus Também...


NA CASA DOS PATROES , VICTOR IRMÃO DE AUGUSTO VAI FALAR COM VERIDIANA...
     


VERIDIANA- SR Victor o que faz por aqui, hoje em dia essa casa não vem ninguém, desde que Sr. Augusto foi preso.

VICTOR- Veri, sobre ele mesmo que quero falar, ele pede que em segredo você visite ele na cadeia...

VERIDIANA- Vixe...Patrãozinho mando me chama, ae meu Deus, será o que ele quer...

VICTOR- Porque todo esse nervosismo Veri?

VERIDIANA- A Victor, tem acontecido algumas coisas estranhas aqui!

VICTOR- O que Veri?

VERIDIANA- Foi bom patrãozinho me chamar mesmo, pois so conto pra ele...

CARLOS (motorista)- Boa Tarde Sr. Victor, o que te traz por aqui...

VICTOR- Nada de mais Sergio, vim falar com Veridiana para separar algumas roupas para meu irmão na cadeia..

CARLOS- Quer que eu leve?

VICTOR- Não precisa Veridiana vai levar, já que esta com saudades do patrão, aproveita para ver ele!!!
CARLOS- Mais Veridiana e tapada não sai daqui para nada, ainda mais para uma delegacia...

A patroa Vera não vai gostar nada disso!

VICTOR
- É mais a patroa esta ocupada com maluquice da ideia dela de ser nova presidente da empresa CAKTOR, e isso e uma ordem minha, a Veridiana vai hoje lá...

VERIDIANA- Mais como xiii, Hoje...

VICTOR- Agora Veridiana...vou te levar

CARLOS- Eu levo.

VICTOR- Pode deixar Sergio, eu mesmo a levo, fica tomando conta da casa...


VICTOR SAI NA HORA COM A EMPREGADA PARA CADEIA, ENQUANTO ISSO SERGIO VAI ATE SEU QUARTO VERIFICAR SE ARMA DO CRIME E ESTA LÁ QUANDO PERCEBE QUE!!!
  
 

CARLOS- Meu Deus cade a arma, só pode ter sido Veridiana, ou sera que eu mesmo tirei daqui, a meu Deus, não lembro, tenho que avisar a patroa... Pior que se for a empregada ela vai dar com a língua nos dentes, e agora... o que faço... o que eu faço

---------NA EMPRESA

     

VERA- Me passa a ligação, o que meu motorista quer comigo a essa hora

NO TELEFONE- CARLOS- Vera, algo muito ruim pode acontecer hoje, você tem que ser rápida...

VERA- O que você esta dizendo seu incompetente

CARLOS- Esse telefone tem escuta?

VERA- não seu idiota, fala logo, não vê que estou cuidado do que o babaca do augusto não cuidou direito, a empresa!

CARLOS- A arma do crime não esta aqui, eu havia guardado no meu guarda roupa, só que sumiu...

VERA- Como assim sumiu, meu Deus, vai agora fala com a burra da empregada Veridiana.

CARLOS- O problema ainda e maior Vera, ela saiu agora com Victor para prisão, foi levar roupas para ele

VERA- O que ta me dizendo como assim, Isso ta me cheirando a armação, você e um idiota, e estamos perdido se ela souber da arma

CARLOS- Eu mato ela, eu a mato

VERA- Você seu idiota não vai fazer nada com ela, se ela sabe vai contar para meu esposo, na cadeia, eu vou ver o que faço, me pegue naquele lugar de sempre agoraaaaa

CARLOS- Sim senhora...já vou...


TODOS DOIS ESTÃO ASSUSTADOS E SEM SABER O QUE FAZER, ENQUANTO ISSO VERIDIANA CHEGA NA PRISÃO PARA FALAR COM AUGUSTO.
  
NP- COMENTEM NOSSA BLOG SÉRIE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI