SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTA NO AR! SUA BLOG SÉRIE " UMA GRANDE VIRADA"... ACOMPANHE NA LATERAL DO BLOG OS CAPÍTULOS 01/02 E 03.



4° CAPITULO!!!


-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!


Personagens:

Augusto Caktor - Dono de uma Grande Empresa (Protagonista)

Vera Caktor- Esposa de Augusto Caktor

Solange - Amante

Igor silva - Evangelista e amigo de Augusto

Mario – Vice-diretor da empresa Cacktor - Ganancioso, mentiroso (Vilão- Antagonista).

Sofia e Selena- Filhas do casal Caktor.

Maria Estela - Secretaria

Veridiana - Empregada ( Fofoqueira)

Maria Estela- Sogra de Augusto

Victor Caktor - Irmão de Augusto. (Evangélico - Pastor).

Solange- Amiga da Família Caktor.

Frederico- Amigo pessoal e Augusto!

Sergio- Advogado da Família.

Carlos - Motorista- Vilão.

DELEGADO



4° CAPÍTULO INEDITO
    

JÁ NA DELEGACIA COM SEU ADVOGADO AUGUSTO FICA SEM ENTENDER O MOTIVO PELO O QUAL O DELEGADO DESCONFIA DELE!!!

AUGUSTO- Mas como delegado, eu jamais teria matado essa mulher, como estão desconfiando de mim...

DELEGADO- Senhor Augusto Caktor, nos investigamos a casa da vitima e achamos um carta,

AUGUSTO- Como assim, uma carta...

DELEGADO- Sim, e nela estava seu nome, como o senhor e muito conhecido em todo o Brasil, não foi difícil saber que era do senhor que a falecida estava falando...

AUGUSTO- Mais o que dizia sobre nesta tal carta

DELEGADO- Dizia que ela era uma mulher muito apaixonada pelo senhor, e que mesmo que lhe ameaçasse nunca teria coragem de contar a sua esposa que vocês eram amantes, mais o que mais intrigou a gente e que ela dizia na carta que tinha medo do que um tal de Marcos poderia fazer com o senhor, já que o mesmo fingiu a vida toda ser seu amigo, devido um segredo que ambos guardavam entre si...

AUGUSTO- Meu Deus, Marcos, como assim, Marcos e meu motorista de confiança, de onde ele conhece a Solange, meu Deus, que canalha...

DELEGADO- Sim senhor Augusto, tudo indica que alem de amante sua, ela era também desse tal marcos, já que o senhor diz que esse e seu motorista vamos chama-lo também para depor, mais enquanto isso o senhor vai ficar detido, até segunda ordem

AUGUSTO- Mais como assim detido, meu advogado vai me tirar daqui, eu tenho que ir embora, minha família, como vou avisa-los, como vou explicar minha esposa

DELEGADO- Podem levar o detido pra cela...

AUGUSTO- Não, tire as mão de mim, não foi eu que matou ela, Sergio me tira daqui, entra com um pedido, para que me soltem....

ADVOGADO- SERGIO- Sim senhor Augusto, fique tranqüilo vou pessoalmente conversar com sua família...Amanhã bem cedo volto...

COM TODO ESSE PROCESSO NA VIDA DE AUGUSTO, ONDE O MESMO ESTAVA SENDO PRESO POR CULPA NA MORTE DE SUA AMANTE, O MESMO NÃO SE CONFORMAVA NAQUELA PRISÃO, NO MESMO DIA SEU ADVOGADO FOI DAR A NOTICIA A ESPOSA DE AUGUSTO! 

VERIDIANA- Senhora, tem um homem todo bem vestido na porta, ele é um gato...

VERA- Veridiana, olha o assanhamento com as visitas, isso e hora do Augusto chegar e não visitas, mais vai lá abra a porta e mande entrar...

VERA- Mais Veriadiana, esse e Sergio nosso advogado, você não o conheceu...

VERIDIANA- E que ele esta tão bonitão...

VERA- Que isso mulher para de assanhamento, e doutor Sergio, que isso

SERGIO- Não ligue sei que Veri e assim mesmo.

VERIDINA- Um me chamou de Veri, gamei....

VERA- Mais doutor diga o que lhe trouxe aqui..., Só um minuto, Veridiana, saia para de ser fofoqueira....

EM QUANTO ISSO...
  
  

VERIDIANA- Carlos acorda, acorda,

CARLOS- O que sua fofoqueira, isso e hora de dormir

VERIDIANA- Eu não devia nem te contar, só porque me chamou de fofoqueira, mais como gosto de você vou falar, o advogado da família acabou de adentrar a casa, as portas fechadas, com a senhora Vera...

CARLOS- (ASSUSTADO)- É mesmo, nossa... Veridiana vai lá tenta escutar o que der, mais corre...

VERIDIANA- Mais a patroa mandou eu sair.

CARLOS- Eu sei sua tonta, mais e escondido, escuta vem me falar...

NAQUELE MOMENTO VERIDIANA ACATOU A ORDEM DO MOTORITA E FOI CORRENDO ESCUTAR ATRAS DA PORTA, NAQUELE INSTANTE O ADVOGADO CONTAVA TODO OCORRIDO PARA VERA, DIZIA QUE AUGUSTO MANTIA UM CASO COM UMA MULHER QUE TINHA POR NOME SOLANGE, E QUE A MESMA FOI ASSASSINADA, E QUE A POLICIA HAVIA PRENDIDO SEU ESPOSO COMO SUSPEITO DA MORTE, POIS ENCONTROU UMA CARTA NO APARTAMENTO DE SOLANGE COM O NOME DO SR AUGUSTO E NA CARTA ESTAVA MENCIONADO O RELACIONAMENTO DOS DOIS E QUE O QUE INTRIGOU A TODOS E QUE CONSTAVA O NOME DO MOTORISTA CARLOS NA CARTA.

VERIDIANA- Xiiii, meu Deus, o que o Carlos tem com essa Historia, meu Deus, deixa eu sair daqui antes que me peguem escutando a conversa...

VERA- Meu Deus como Augusto foi capaz, então eu estava certa sobre minhas suspeitas, ele tinha uma amante...Você sabia Sergio?

ADVOGADO SERGIO- Não senhora, os assuntos particulares do senhor Augusto eu nunca tive interesse em saber, mais bem senhora agora que já sabe de tudo vou embora, pois tenho que estudar o caso e amanhã bem cedo ir a delegacia... para então ver se consigo tirar o senhor Sergio de lá!

VERA- Obrigada Doutor!

O ADVOGADO SAI DA CASA, E VERA VAI AO ENCONTRO DE SERGIO EM SEU QUARTO...

CONTINUA!!! COMENTEM ..... 


AGENTE NÃO PARA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI