SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vídeo nacional: Ministério Primeira Essência lança videoclipe com Anderson Freire - Amado da minha alma


“Amado da minha alma”, este é o nome do novo videoclipe do Ministério Primeira Essência de Guarapari (ES), que traz o mesmo nome como título do segundo CD. 

Gravado na Igreja Metodista Wesleyana de Guarapari e no Villa Estúdio em Viana (ES), a música conta com participação especial do, também capixaba residente em Cachoeiro de Itapemirim, Anderson Freire (MK Music). 

O videoclipe – produzido e dirigindo por Marcus Melo - apresenta imagens dos bastidores da produção do disco e do coral composto por integrantes de várias denominações cristãs da cidade de Guarapari, que abrilhantou ainda mais as canções do novo álbum produzido por Bruno Pividori.




Anteriormente chamado de “Em Tua Presença”, o Ministério Primeira Essência tem viajado para ministrar em vários Estados, inclusive com grandes nomes da música cristã do Brasil como o Diante do Trono e Aline Barros, onde puderam estar juntos na cidade de Vitória (ES). Os líderes Delma Reis e Daniel Góes garantem que o que realmente importa nas ministrações é atrair a presença de Deus e o fluir de Sua Essência. 

Mais informações: 
www.marcus-melo.com 
MINISTÉRIO PRIMEIRA ESSÊNCIA: (27) 99775-8343 / (27) 99760-6528 
minprimeiraessencia@hotmail.com 
Fotos Primeira Essência: Lanna di Lanna. 
Foto Anderson Freire: Divulgação MK Music 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI