SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mylla Karvalho Lança o Clipe Da Canção "Te Escolhi" (Assista)

   

O Ministério Mylla Karvalho acaba de divulgar o seu novo clipe “Te Escolhi”. O novo trabalho tem como proposta criar um ambiente no qual o público possa experimentar cada vez mais da presença de Deus.

Após muita expectativa, o lançamento do seu primeiro DVD em carreira gospel já tem data marcada, será no dia 17 de Abril em Palmas (TO), no 23ª Congresso Internacional de Liberação Profética, realizado pelo MANT. Foi neste mesmo congresso que a cantora gravou no ano de 2013 este trabalho. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global está muito bem definido e reunirá faixas dos primeiros álbuns da carreira gospel, dentre elas: “Te Escolhi”, Pule-pule” e “Tua Graça” e três canções inéditas: “Jesus é nota 1000”, “Feliz, feliz, feliz” e “Sal da terra”. “Nada mais justo dividir essa alegria que sinto com quem participou, cantou, torceu e ajudou no projeto”, afirma Mylla. 




No dia 18 de Abril, a cantora seguirá para Belo Horizonte onde representará a região norte do País no Congresso Internacional Adoração e Intercessão, organizado pelo Ministério Diante do Trono.

A Cantora Mylla Karvalho afirma que está muito feliz e que esse novo trabalho foi muito pedido e esperado, e será o melhor registro de sua carreira porque foi do início ao fim, abençoado pelo Pai.

NP- A GENTE NÃO PARA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI