SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Conheça aqui no NP o cantor Dirley Silva! DEIXE UM CONTATO EM NOTICIA PENTECOSTAL...


Dirley Silva começou a cantar desde os seus três anos de idade. Aos oito anos a sua mãe, pastora Maria Luiza consagrou as suas mãos e as ungiu para tocar guitarra e a acompanhava nas reuniões de orações e consagrações; e assim, Dirley começou a tocar guitarra, violão e a cantar, sem nunca ter tido aulas, mas sim por dom de Deus. É casado com Janes Alves e pai de Sterfhany e Isaque.

Em julho de 2000 veio o seu primeiro CD, entitulado "IMENSO AMOR", que deu a ele o prêmio de cantor revelação. Em 2004 veio o segundo CD, "DIGNO DE ADORAÇÃO", pela "Som do Céu Produções", do Cantor Marquinhos Gomes, que deu a ele o prêmio de melhor intérprete com o troféu "CARLOS WESLEY". Em seu terceiro álbum gravou o Cd Tocando nas Vestes de Jesus, neste CD foram gravadas cinco músicas ao vivo, quatro em estúdio e uma mensagem pastoral, que fala sobre a passagem bíblica que intitula o CD, que se encontra em Mc. 5:28. Que também lhe rendeu mais prêmios em diversas categorias inclusive uma categoria especial de relatos de pessoas que foram alcançadas através das canções deste cd.

Em 2009 gravou o cd O poder do Clamor, baseado na passagem bíblica de lucas 18;41 do cego Bartimeu, bem eclético e bem mais maduro Dirley Silva foi se encontrando em seu estilo e aperfeiçoando seus arranjos, conquistando vários espaços nas igrejas do Brasil.

No ano de 2013 gravou seu mais novo álbum intitulado Guerreiro Sou já muito elogiado por público e crítica e abençoando muitas vidas. Através deste novo álbum, tem conseguido alargar as fronteiras e vem ganhando espaço nas principais mídias Gospel do Brasil, como sites de divulgação, mídias de televisão, rádios e revistas, tais com, Rede Super, Rede Boas Novas, Rede Gênesis, Rede Gospel, Rit, Radio 107FM, Radio Arca, Revista Cristã, Gospel Prime entre outros.

Dirley Silva, além de cantar, compõe e produz suas próprias músicas, também já compôs para vários cantores, alguns deles consagrados como Marquinhos Gomes ( Cd presença de Deus- música – Alma Sedenta) e Fernandinho (1º Cd Formoso És – Musicas – Jesus eu te Amo e Preciso de Você) que são amigos pessoais de Dirley Silva, com o cantor Fernandinho também contribuiu significativamente na criação e execução dos arranjos de Backs do dvd Teus Sonhos ultimo Lançamento do mesmo e na abertura de seus shows, fez também, backs no cd Sou Peregrino de Ricardo Robortella, muito elogiado pelos mesmos . Tem um estilo eclético que envolve todas as igrejas. É membro da igreja Ministério Semeando Amor, em Campos dos Goytacazes-RJ, e seu Pastor é o Pastor Paulo Velasco.

“Nosso ministério tem total comprometimento em fazer a vontade do Pai, expressando o nosso melhor e levando vidas à adoração extravagante ao Senhor, de forma a alcançar o Trono de Deus, profetizando cura e milagres, restauração e convertimento ao Senhor, quando começamos a adorar.” (Dirley Silva)



Dirley Silva - Guerreiro Sou - Clipe Oficial HD

Por Jah Filmes sobre direção de Leandro Jahel
www.youtube.com/watch?v=hO_BTDnmMCQ

Amplificador - Com Dirley Silva - Rede Super Televisão
http://youtu.be/B1fKFk5FmRk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI